Visita Técnica da AEAARP à Feicon 2025 foi um sucesso!

11/abr/2025

No dia 09 de abril, engenheiros e arquitetos associados participaram de uma visita técnica exclusiva ao maior evento da construção civil da América Latina: a Feicon 2025, realizada no São Paulo Expo.

A feira apresentou as principais inovações em materiais, tecnologias e soluções construtivas, reunindo grandes marcas, especialistas e profissionais do setor. Uma experiência enriquecedora para quem busca atualização e conexão com as tendências do mercado.

A atividade foi organizada pela Diretoria de Engenharia da AEAARP e teve saída em ônibus fretado direto da sede da associação, promovendo integração e acesso ao conhecimento para nossos(as) associados(as).

Agradecemos a todos os participantes e reforçamos: vem mais por aí!Fique por dentro dos nossos próximos eventos:👉 aeaarp.org.br/eventos

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross