Revista Crea-SP analisa futuro das cidades

17/abr/2022
Tempo de leitura: 2 min..

Sociedades mais inclusivas: um dos principais desafios das Engenharias
 

A Revista Crea São Paulo chega à sua terceira edição com um convite para debater o futuro com as cidades inteligentes. A publicação trimestral traz para suas páginas o protagonismo da Engenharia, Agronomia e Geociências na construção de sociedades acolhedoras, destacando a participação das mulheres nesse processo, e o desenvolvimento das cidades inteligentes.

A publicação apresenta matérias sobre soluções em segurança, saneamento, transportes, iluminação, conectividade, acessibilidade e inclusão, que norteiam a qualidade de vida da população, a partir da integração de profissionais e inovações com as demandas sociais.

“Nosso objetivo é informar e preparar os profissionais para que sejam agentes da transformação tecnológica e, consequentemente, do desenvolvimento urbano. A Revista Crea São Paulo é uma grande ferramenta deste processo ao antecipar tendências de mercado”, avalia a diretora de Educação do Conselho, Eng. Agr. Andrea Sanches.

A nova Revista Crea São Paulo destaca também as metas para a fiscalização em 2022 e as dificuldades e possibilidades do ensino à distância (EAD), além do suplemento tecnocientífico com artigos produzidos por especialistas da área tecnológica em diferentes modalidades do Sistema Confea/Crea – material selecionado pela Diretoria de Educação do Crea-SP e pela Coordenação do Colégio de Instituições de Ensino (CIES). A publicação está disponível na Biblioteca Virtual do Conselho. Acesse e boa leitura!

Produzido pela CDI Comunicação

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross