NOTICIAS: CIVILIDADE NAS RUAS

Gianfranco Vannucchi abre a Semana de Arquitetura e Urbanismo da AEAARP

05/ago/2019

Gianfranco Vannucchi, um dos mais importantes nomes da arquitetura brasileira, fará a abertura da 10ª Semana de Arquitetura e Urbanismo da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), que começa no dia 19 de agosto.

Sócio fundador do escritório Königsberger Vannucchi Arquitetura, de São Paulo (SP), responsável por importantes projetos residenciais, comerciais, hoteleiros, institucionais e de uso misto. O escritório já realizou mais de 1.000 projetos, dos quais mais de 300 já foram construídos.

Premiado nacional e internacionalmente, destacam-se as premiações pela New York University, III Bienal Internacional de Arquitetos de Buenos Aires, Americas Property Awards, bem como o mais recente prêmio de Melhor Projeto da Edição do 6º Prêmio Saint Gobain de 2019 com o edifício SESC Avenida Paulista.

Uma das características do escritório do qual Gianfranco é sócio é desenvolver soluções que integrem as necessidades dos clientes, usuários e da vizinhança, combinando estilo arquitetônico às necessidades do mercado imobiliário.

Além da extensa produção arquitetônica, Gianfranco é presidente honorário do Conselho de Presidentes da  ASBEA - Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura.

De 19 a 22 de agosto, estudantes e profissionais de arquitetura e urbanismo poderão assistir a palestras de Miriam Addor, Fernanda Bárbara, Fabio Valentim e Silvio Sant’Anna. O evento é gratuito. As inscrições podem ser feitas no Portal www.aeaarp.org.br. O ingresso é solidário (dois quilos de alimentos não perecíveis).

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross