Especialistas apresentam oportunidades da neuroarquitetura na AEAARP

27/abr/2022
Tempo de leitura: 2 min..

A arquitetura é um dos setores do conhecimento mais impactados pelo comportamento e visão de mundo de quem usa os ambientes e de quem os concebe. Dessa percepção surgiu um campo de atuação que vem chamando a atenção de profissionais: a neuroarquitetura.

No dia 4 de maio, às 19h, os arquitetos Ricardo Meira e Lorí Crízel vão apresentar as oportunidades de trabalho nesse segmento. A palestra é promovida pela Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) e pelo Instituto de Pós-graduação (Ipog).

Lorí é o entrevistado do episódio 2 da terceira temporada do PainelCast, publicado em fevereiro deste ano, quando falou sobre projetar com foco nas necessidades dos clientes.
Ele é referência nacional no setor e autor do primeiro livro do Brasil sobre Neurociência aplicada à Arquitetura, Design e Iluminação. É membro da ANFA-Center for Education Latin America da The Academy of Neuroscience for Architecture, especialista em Neurociências e Comportamento Humano e professor e coordenador de Pós-Graduações nas áreas de Arquitetura, Neurociência aplicada à Arquitetura, BIM, Design e Iluminação e dos Programas Internacionais IPOGMundi do IPOG.

Ricardo atua em seu próprio escritório desde o ano 2000. Já trabalhou na coordenação ou integrando equipes de implantação de lojas e projetos de expansão e retrofit de vários shopping centers no Brasil. O evento é gratuito.

Serviço

NEUROARQUITETURA: COMO SE DESTACAR E GERAR VALOR PARA SEUS CLIENTES
4 de maio, 19h
AEAARP – entrada pela Rua Clemente Ferreira, altura do número XXX
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/neuroarquitetura-como-se-destacar-e-gerar-valor-para-seus-clientes/1555591
Investimento:
Entrada gratuita

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross