Curso gratuito sobre a produção arquitetônica moderna abre inscrições

12/jul/2022

Fonte CAUSP 

Franz Heep (1902-1978), Paulo Mendes da Rocha (1928-2021) e Salvador Candia (1924-1991) são os personagens centrais do curso online e gratuito realizado pela Fundação Stickel e Editora Monolito, com apoio do CAU/SP por meio de parceria de fomento.

A partir do dia 18/07, sempre às segundas e quarta-feiras, o educador Fernando Serapião, com participações gravadas de Guilherme Wisnik, Marcelo Barbosa e Eduardo Ferroni, vai abordar a produção da arquitetura moderna em São Paulo.

Conforme os organizadores, “o curso irá debater as principais tendências da arquitetura produzida a partir dos anos 1940, tendo como mote a obra desses arquitetos, cada um deles com uma origem bem definida e com produções que apresentam nuances entre elas”.

Serão oferecidas 100 vagas para interessados maiores de 16 anos. Obrigatoriamente, os participantes deverão baixar o aplicativo Zoom e ter acesso a plataforma para realização do curso. O recurso é disponível para ‘mobile’ e ‘desktop’.

Todas as aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 5 dias após a realização de cada aula.

Serviço
Curso online “O tripé da Arquitetura moderna em São Paulo”
Dias 18, 20, 25 e 27 de julho de 2022
das 18h30 às 19h30
Inscrições: clique neste link
Informações: www.fundacaostickel.org.br/cursos-vigentes-2

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross