Ontem pela manhã, o arquiteto Fernando Cardoso, Coordenador da Região Metropolitana da AEAARP, marcou presença na significativa reunião conjunta das câmaras temáticas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, realizada em Sertãozinho.
Durante o evento, o arquiteto Cardoso engajou-se em um diálogo produtivo ao lado do subsecretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, José Police Neto, discutindo temas relevantes para o desenvolvimento regional.
A "Reunião Conjunta das Câmaras Temáticas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto-SP" ocorreu em 22/02/2024 (quinta-feira), às 10h, no IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Sertãozinho, localizado na Rua Américo Ambrósio, 269 - Jardim Canaã - Sertãozinho-SP. O encontro foi uma oportunidade valiosa para troca de ideias e discussões sobre importantes questões que impactam a região.
A AEAARP vem acompanhando e participando de todas as discussões da Região Metripolitana, inclusive sendo sede de várias das reuniões.

