AEAARP realiza campanha de coleta de recicláveis com renda revertida para a Casa do Vovô

31/maio/2022

Entidade arrecada descartes de eletrônicos, embalagens de itens de higiene e de limpeza para venda à indústria de reciclagem; recurso arrecadado será destinado à compra de itens de higiene para doação à entidade filantrópica

A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) realiza, de 1º de junho a 1º de julho, a campanha de arrecadação de materiais recicláveis decorrentes de produtos eletrônicos (computador, impressoras, celular, notebook, acessórios, videogame), embalagens de itens higiene (desodorantes, xampus, hidratantes) e de limpeza (amaciante, água sanitária, sabão). Interessados em contribuir devem fazer a doação na sede da AEAARP, onde os itens serão acondicionados em bags (sacolas) devidamente identificadas, durante o horário de funcionamento da entidade – de segunda a sexta, das 8h às 17h.
O resultado financeiro da ação será revertido à Casa do Vovô, para a compra de itens de higiene.
Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) de caráter filantrópico, a Casa do Vovô acolhe idosos com idades a partir de 60 anos, de ambos os sexos, residentes em Ribeirão Preto, que não têm condições de permanecer com suas famílias, que tenham vivenciado situações de violência e/ou negligência, que estejam em situação de rua e/ou abandono e com vínculos familiares fragilizados ou rompidos. Administrada pela Sociedade Espírita Cinco de Setembro, a entidade recebe verbas públicas, mas a maior parte de sua receita ainda depende de doações.
Na última semana, a Casa do Vovô estava precisando dos seguintes itens para uso de seus atendidos: papel higiênico, xampu, desodorante spray, enxaguante bucal, talco, creme de barbear, hidratante (sugestão: marca Nívea embalagem azul) e fraldas geriátricas tamanho EG.
A AEAARP tem entrada pela rua Clemente Ferreira, altura do número 311, bairro Jardim São Luiz, em Ribeirão Preto. Mais informações e canais de contato no site www.aeaarp.org.br.

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross