AEAARP entrega materiais da campanha do Agasalho 2021

22/jun/2021

Através da Diretoria Social representada pela diretora Fabíola Narciso, todo material arrecadado da Campanha do Agasalho 2021 foi distribuído para a ONG Resolvi Mudar que atende pessoas em situação de vulnerabilidade. 

"Cumprimento nossa diretoria social e através dela parabenizo todos associados que participaram da nossa campanha, pois, é bem verdade que nós mostramos além de solidariedade, muito poder de mobilização para ajudar as pessoas mais necessitadas", disse Fernando Junqueira, vice-presidente. 

Sobre a Resolvi Mudar
A entidade atua no resgate da dignidade de pessoas em situação de vulnerabilidade social, confeccionando e distribuindo mais de 1500 refeições mensais em um local apropriado, com oferta de banho e corte de cabelos e entrega de roupas.

A Resolvi Mudar também dá apoio socioeducativo a crianças, jovens e adultos da Comunidade Vida Nova e da Comunidade da Coca-Cola através de iniciativas que vão desde projetos lúdico pedagógicos sobre os temas do meio-ambiente, da saúde, da diversidade, do civismo e da cultua, até a construção de casas em trabalhos coletivos de cooperação mútua entre a ONG e a Comunidade.

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross