A palestra "Combustíveis do Futuro e a Economia do Brasil

03/abr/2025

🌟 SUCESSO ABSOLUTO! 🌟 A palestra "Combustíveis do Futuro e a Economia do Brasil", realizada nesta quarta-feira (27/03) pela AEAARP e o Fórum Permanente de Debates da "Região Metropolitana de Ribeirão Preto", lotou o auditório e superou todas as expectativas! 💚

Com a presença ilustre do engenheiro civil e deputado federal Arnaldo Jardim, relator da Lei dos "Combustíveis do Futuro", o debate trouxe insights poderosos sobre como o Brasil pode liderar a transição energética global, impulsionando setores estratégicos e garantindo um futuro sustentável.

👉 Destaques do evento:
✅ Casa cheia, com participação ativa do público e trocas enriquecedoras.
✅ Presença do presidente da AEAARP, Fernando Junqueira, e de Carlos Alencastre, coordenador do Fórum, reforçando o compromisso com inovação e desenvolvimento regional.
✅ Participação de autoridades como @RosanaAmadeu (CEISEBR), o empresário Maurílio Biagi, diretores da AEAARP, representantes do CREASP e demais lideranças da região metropolitana de Ribeirão Preto.
✅ Discussões sobre energias renováveis, tecnologia e impacto econômico, conectando teoria à prática.

Agradecemos a todos que estiveram conosco, compartilhando conhecimentos e ideias para um Brasil mais verde e competitivo. Juntos, estamos construindo o futuro! 🌍💡

#AEAARP#EnergiasDoFuturo#Sustentabilidade#RibeirãoPreto#DesenvolvimentoRegional

👉 Assista aos destaques nos stories 🎥

| Apoio: @creasaopaulo@mutua_sp@confea_
✨ O futuro já começou, e Ribeirão Preto está na vanguarda! ✨

Para participar dos próximos eventos, acesse: 🔗 aeaarp.org.br/eventos

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross
Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to save temporary file for atomic writing. in /home/aeaarp1/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:35 Stack trace: #0 /home/aeaarp1/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(659): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/aeaarp1/p...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /home/aeaarp1/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 35