Sexteto Colibri se apresenta na AEAARP nesta quinta-feira

06/out/2025

No dia 9 de outubro, das 19h às 22h, o Sexteto Colibri fará uma apresentação na AEAARP na Noite do Chorinho. O grupo é formado pelos músicos Therezinha de Biagi (acordeão), Nelinha Paterno (piano), Lucas de Oliveira (violão de 7 cordas), Rafael Martelli (cavaquinho), Semíramis Nery Paterno (percussão) e Giba Gomide (pandeiro). Em 2003, o grupo lançou o primeiro CD, “Sexteto Colibri em Pé Quente”, com produção musical de Horvildes Simões e produção artística de Magno Bucci.

O Sexteto promete levar o público a uma viagem pelos ritmos e melodias do chorinho, proporcionando uma noite de música autêntica, talento e momentos de convivência cultural.

O evento é gratuito e aberto ao público. “É um convite para vivenciar a riqueza da música brasileira e a compartilhar uma experiência memorável”, afirma Fernando Junqueira, presidente da AEAARP.

Serviço

Noite do Chorinho na AEAARP

Data: 9 de outubro de 2025

Horário: das 19h às 22h

Local: AEAARP – Rua Clemente Ferreira, 330, Jardim São Luiz, Ribeirão Preto

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross