Embraer abre inscrições para programa de especialização em engenharia

11/jul/2021

A Embraer está com inscrições abertas para o PEE (Programa de Especialização em Engenharia), que tem status de mestrado e garante a contratação de boa parte dos participantes pela companhia. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (5) e vão até o dia 31 de agosto.

O programa corporativo da Embraer tem como objetivo preparar novos engenheiros para as áreas de desenvolvimento de produtos, atuando em ambientes dinâmicos e multidisciplinares.

Em parceria com o ITA, o programa oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica reconhecido pela CAPES / MEC. O curso é ministrado por profissionais da Embraer em conjunto com professores do ITA e consultores contratados, de forma presencial e parcialmente remota. As atividades presenciais acontecem nas dependências da Embraer e do ITA.

Podem participar do processo seletivo profissionais graduados em engenharia entre 2019 e 2021 nas modalidades aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística civil, setor, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, manufatura, manutenção, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção, química, robótica, sistemas, softwares e telecomunicações; com nível de inglês avançado.

Os profissionais que forem aprovados no processo seletivo devem se comprometer a dedicar-se integralmente de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas, nas dependências da Embraer em São José dos Campos, distrito de Eugênio de Melo (interior de São Paulo) e de forma remota.

Entre os benefícios estão: bolsa auxílio (compatível com bolsas de mestrado do mercado), convênio médico e odontológico, seguro de vida e vale alimentação.

Fonte Istoé

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross