Palestrante Arquiteta e Urbanista Camila Moreno de Camargo - Presidente CAU/SP
Dia 02/10/2024 - Local: AEAARP - Rua Clemente Ferreira, 330 - Jardim São Luiz - Ribeirão Preto
A AEAARP-Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto, convida para o evento - Empreender em Escritórios de Arquitetura: Pessoa física X Pessoa jurídica.
Para empreender em escritórios de arquitetura é necessário considerar escolha Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ)? Como os projetos de acolhimento, mentoria e apoio profissional adere as demandas cotidianas? Quais são as atribuições profissionais na construção do perfil profissional? Como buscar nichos de trabalho e incluindo os não explorados? Qual o cuidado em contratar colaboradores e o papel na autoria de projetos? São perguntas constantes de um arquiteto que acaba de concluir a faculdade ou está pensando em ter seu próprio escritório.
Tendo em vista o papel estratégico do CAU-SP no fortalecimento da atividade de profissionais de arquitetura e urbanismo, a sua presença é muito importante neste evento.
