A AEAARP e o CREA-SP recepcionaram autoridades, empresários e profissionais para a cerimônia de entrega das carteiras de identificação profissional de dez novos profissionais das engenharias e agronomia.
O engenheiro Vinícius Marchese, presidente do Conselho, destacou a importância do papel fiscalizador e regulador do CREA. “Nosso papel é fiscalizar o exercício profissional e não o profissional”, destacou.
Dentre os dez novos engenheiros habilitados pelo CREA-SP, a história de Marcos Jerônimo ganhou destaque. Policial militar aposentado, Marcos se graduou engenheiro de produção aos 82 anos. “Estou na pista, só não dá mais para correr”, brincou o novo engenheiro em seu discurso de agradecimento.
Ele destacou, sobretudo, que não há idade certa para realizar sonhos que, no caso dele, foi o de conquistar a formação em Engenharia. Marcelo Antônio Jerônimo, filho de Marcos, se formou junto com o pai e também recebeu a carteira do CREA-SP na cerimônia.
Além deles, a identificação do Conselho também foi entregue a Bertha de Arruda Mota Montabone de Oliveura, Alessandro José Segura de Oliveira, Danilo Ramos borges, Francieli Soares Balduino, Laleska Paloma Pereira Brito, Mirene Ferreira dos Santos, Paulo Henrique Alves Ribeiro e Renan Alexandre da Silva.
Serviço
Associado(a)s, neste link vocês têm duas formas de acessar as fotos do evento Engenharia não tem Idade
Acessando:
1) Fotos de eventos (em alta resolução)
2) Facebook (em baixa)