Vivência com Cerâmica marca o Dia Internacional da Mulher da AEAARP

04/mar/2026

A AEAARP-Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto promove no dia 9 de março uma Vivência com Cerâmica voltada às associadas da entidade. A atividade será conduzida pela ceramista Márcia Lúcia de Souza Furlan, da Aruna Cerâmica Artesanal, e propõe uma imersão prática no processo de criação de peças artesanais.

Durante o encontro, cada participante poderá produzir sua própria peça e conhecer as etapas iniciais do trabalho em cerâmica, desde a modelagem até as orientações técnicas básicas sobre o material.

A engenheira Fabíola Narciso, diretora do grupo AEAARP Mulher, chama a atenção para a oportunidade criada pelo encontro no âmbito das atividades relacionadas ao Dia Internacional da Mulher. “Nós também precisamos de momentos lúdicos para pautar questões que nos afetam no cotidiano de nossas atividades”.

Para o presidente da Associação, engenheiro Fernando Junqueira, a união de grupos temáticos, como os de mulheres e jovens, evidenciam a disposição da entidade em se manter renovada e sempre atual. “Estamos sempre de portas abertas para as novas oportunidades que esses encontros proporcionam”. Fernando destacou a ação permanente da AEAARP em relação às profissionais do setor. "Todos os dias do ano têm de ser de valorização das mulheres engenheiras, arquitetas, agrônomas e geocientistas".

A vivência será realizada das 18h30 às 21h30, na sede da AEAARP – Rua Clemente Ferreira, 330. A participação é exclusiva para associadas adimplentes e as vagas são limitadas. Inscrições no site aeaarp.org.br.

Compartilhe nas redes sociais!!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

map-markercross