O curso NR 10 – Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho que orienta sobre a segurança em instalações e serviços de eletricidade – começa no próximo sábado, 21, na sede da AEAARP. O curso tem carga horária de 40h e acontecerá aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com término previsto para o dia 18 de setembro.
As inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone 16.2102.1718. O curso tem corpo docente e certificado emitido pelo Senac, e atende uma exigência para a atuação como profissional em eletricista predial. Para receber o certificado, o aluno terá de ter 100% de frequência nas aulas.
A NR 10 fixa as condições mínimas exigíveis para garantir a segurança dos empregados que trabalham em instalações elétricas, em suas diversas etapas, incluindo projeto, execução, operação, manutenção, reforma e ampliação e, ainda, a segurança de usuários e terceiros.
Curso NR 10
Duração: de 21/8 a 18/9
Horário: das 8h às 12 e das 13h às 17h
Carga horária: 40h
Local: AEAARP (Avenida João Penteado 2237 – Ribeirão Preto)
Informações: 16.2102.1718 com Solange Fecuri
